Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012




 
Olá meninas! Este é meu look de trabalho. 
Segue abaixo como eu fiz e o que usei. 
Para preparar a pele siga as dicas do post anterior e usei primer facial Mary Kay que ajuda a disfarçar meus poros que são dilatados e algumas linhas finas, afinal já estou com 36 primaveras de vida neh! rsrsrs
 Make do dia:
Sombra Cinnabar em tota pálbebra móvel e um pouquinho mais pra cima pq meu olho é caidinho, depois esfumei com Coal  e iluminei com a Crystaline abaixo da sobrancelha e no cantinho interno do olho, delineador bem fininho e máscara Lash Love e lápis black. Tudo Mary Kay é claro!
 Blush Shy Blush Mary Kay e Baton Malted
Espero que tenham gostado apesar da imagem do meu celular não ser boa. Mas foi feito com muito carinho.
Beijos


gina_niger@hotmail.com
Regina Gonçalves
Diretora em Qualificação Mary Kay
Código de cosnsultora: 322975
Unidade 1670
http://applications.marykayintouch.com.br/OnlineAgreements/Recruiter.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário