Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Máscara de cílios COLORIDA: "Eu quero" \o/

Meninas, ano passado, exatamente em Outubro de 2011 a Mary Kay lançou em edição limitada as máscaras de cílios Lash Love COLORIDAS. Foi simplesmente um arrasoooooo em vendas e eu tinha apenas alguns dias como consultora, daí quando fui fazer o meu pedido, CADÊ????
Havia esgotado :(
Nossaaaa que raiva que eu fiquei! kkk


Estou tão ansiosa para chegar logo o verão e ver se eles vão ter dó da gente que ficou sem! 
Tomara que volte, pois eu sei que eu vou querer uma de cada cor e minhas clientes também, afinal elas quase me mataram por ficar exibindo o catálogo durante todo o trimestre e não ter o produto!


Gente vamos agitar esse post!? quem quer que a mascara de cílios COLORIDA volte? \o/\o/\o/\o/\o/, comenta aqui então! Quem sabe a gente amolece o coração deles para que a Lash Love COLORIDA venha em outubro novamente! 

Será sucesso garantido!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário