Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Make azul

Bom, hoje eu acordei com vontade de fazer uma make azul! E como eu não passo  vontade mesmo fiz um look bem azulão mesmo.

Usei Crystaline para iluminar abaixo da sobrancelha eum pontinho de luz no cantinho interno dos olhos. Denin Frost e Blue Metal como tom de destaque, Navy Blue para esfumar o canto externo e um pouquinho de roxo (Sweet plum) acima do esfumado só pra dar um "tcham". 

Corrigi minha sobrancelha nas falhas com pincel chanfrado e sombra Expresso. ($21,00 cada pigmento)
Lápis preto na linha d'água ($30,00), muita máscara de cílios Lash Love($51,00).

Não deixem de usar as mesmas cores das sombras abaixodos cílios inferiores, é importante pintar essa parte dos olhos, pois o acabamento fica perfeito.

Meus olhos não ajudam muito, pois tenho as pálpebras inchadas devido minha descendencia oriental que os deixam caídos. Mas eu não to nem aí neh!!! ;)



Blush rosa (Strawberry cream $32,00) e nos lábios Brilho Nori Shine rosa (Pink Diamonds $31,00)

Esperam que tenham  gostado! Comentem e compartilhem com as amigas!!


gina_niger@hotmail.com
(14)9760-0229
(14)3032-5338
Consultora de beleza independente
código de consultora 322975
unidade 1670




Nenhum comentário:

Postar um comentário