Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Personal Shopper - Mary Kay

Bom, o nome é  chique e o serviço também. 


É mais um serviço exclusivo para o seu conforto e comodidade. Tenha a companhia de alguém que entenda seu estilo e saiba quais são as suas necessidades na hora de estabelecer uma rotina diária de cuidados para sua pele, ou até mesmo de te dar dicas e ensinar técnicas específicas de maquiagem para seu formato de rosto, corte de cabelo, formato e cor dos seus olhos, para que saiba comprar os produtos adequados sem ficar gastando à toa com tantos cremes e maquiagens que talvez nunca vá usar!
Com tanta ajuda, você vai pensar que sua Personal Shopper é sua melhor amiga!
Com uma profissional antenada em tendências de moda à sua disposição, você nuca mais vai desperdiçar tempo e dinheiro adquirindo produtos desnecessários, e o melhor! no conforto da sua casa ou do seu trabalho.
Quer presentear e está sem tempo para escolher o presente? Envie a foto da pessoa quem deseja presentear para sua Personal Shopper e dê umas dicas de como ela é, como se veste, o que gosta de fazer, com o que trabalha, que sua Personal Shopper saberá escolher para você e vai entregar o presente devidamente embrulhado no capricho! Sem perda de tempo em filas, pagando estacionamento de shopping e todo stress que isso poderá causar à você que é uma pessoa ocupada e sem tempo para essas coisas.
Sou sua Personal Shopper durante o ano todo e amo o que faço pois levo à você todo o conforto que merece!

Conte sempre comigo,
Sua melhor amiga!



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário