Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Maquiagem para Gestantes

Já foi comprovado cientificamente, que a mulher no período de gravidez fica com seus cabelos mais fortes e brilhosos, e sua pele ganha mais consistência na gestação, o que acaba sendo muito importante para conservar a beleza da futura mamãe, pois é nesse momento que ela tende a ficar mais linda.
Porém, mesmo com toda essa coisa da gravidez proporcionar saúde para a mulher, é muito importante, a mesmo buscar o cuidado com o seu visual, e nada mais certo do que recorrer a uma boa maquiagem, pois ela vai dar um toque, que realce mais sua beleza, deixando-a  mais linda do que já é.




Para fazer uma boa maquiagem não é preciso exagerar, principalmente, quando se está grávida. Primeiro de tudo use um filtro solar de qualidade e livre de óleo. Você poderá fazer sozinha usando uma boa base no rosto, uma vez que ela irá disfarçar e até diminuir as manchas que aparecem na gestação. O uso de blush é extremamente importante na gravidez, pois ele tira o aspecto de palidez causados pelos enjoos.
O uso de sombras neutras, com um lápis de olho deixa olhar mais atraente. E para completar o make use um batom ou brilho labial que tenha vitaminas para hidratar seus lábios. Pode ter certeza que essa maquiagem vai deixar você, que está grávida, mais linda e radiante. Então, invista em seu visual no período de gravidez, pois não existe um momento tão mágico e real do que a gestação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário